Pagamentos – Pré-escolar

Pagamentos
O pagamento da matrícula inclui o seguro escolar cujo âmbito de cobertura, capitais e condições estão à disposição para consulta nos Serviços Administrativos.
Só é possível um aluno renovar a matrícula se não houver nenhuma dívida à instituição.
Depois de efetuada a matrícula, no caso de desistência, o valor da mesma não será devolvido. Também não será devolvido qualquer valor de serviços pagos anteriormente.
As 11 (onze) mensalidades (de setembro a julho inclusive) são liquidadas em 10 (dez) prestações, entre setembro e junho de cada ano letivo.
Os pagamentos mensais deverão ser efetuados até ao dia 10 de cada mês na Secretaria. Podem ser efetuados em várias modalidades (numerário, cheque, multibanco ou transferência bancária).
Os pagamentos efetuados após o dia 10 de cada mês sofrem uma penalização de 1% por dia sobre o valor da mensalidade.
A falta de comparência do aluno ao Colégio não dá direito a qualquer tipo de reembolso.