Pagamentos – 1º CEB

Pagamentos
As anuidades letivas são divididas em 10 (dez) prestações de setembro a junho, inclusive.
O pagamento da matrícula inclui o seguro escolar cujo âmbito de cobertura, capitais e condições estão à disposição para consulta nos Serviços Administrativos.
Só é possível um aluno renovar a matrícula se não houver nenhuma dívida à Instituição.
Depois de efetuada a matrícula, no caso de desistência, o valor da mesma não será devolvido. Também não será devolvido qualquer valor de serviços pagos anteriormente.
Os pagamentos mensais deverão ser efetuados até ao dia 10 de cada mês na Secretaria. Podem ser efetuados em várias modalidades (numerário, cheque, multibanco ou transferência bancária).
Os pagamentos efetuados após o dia 10 de cada mês sofrem uma penalização de 1% por dia sobre o valor da mensalidade.
A falta de comparência do aluno ao Colégio não dá direito a qualquer tipo de reembolso.
Durante o ano letivo os valores das mensalidades não diminuirão ainda que haja alteração do rendimento per capita do agregado familiar.
Os alunos que não têm contrato de CATL e que queiram permanecer no Colégio no mês de julho terão que pagar um valor que é definido anualmente.
A mensalidade não inclui o almoço nem o lanche. O Encarregado de Educação pode optar por almoço e lanche do Colégio ou por serviço de refeitório com comida de casa (ver Tabela de preços).